Sobre

Natália Morelo

Natália Morelo, Consultora de Imagem e Estilo, paulistana, aquariana, futurista. Apaixonada por tecnologia.

Formada em Consultoria de Imagem pela Dresscode Intl. e em Coloração Pessoal pela Studio Immagine, membro da AICI – Associação Internacional dos Consultores de Imagem.

Carreira e mulher são meus temas preferidos. Amo tudo o que está relacionado ao mundo da beleza e feminino.

Se eu soubesse me resumir, diria que sou uma mistura de tudo o que já fiz na vida. Minha formação acadêmica e pós-graduação na área de Tecnologia me dão subsídios diários para construir repertório capaz de trazer uma visão futurista e criar soluções para um assunto que por vezes nos parece tão distante e inacessível. Mas não é!

Atuei por 15 anos no mercado financeiro, e pude vivenciar as necessidades das mulheres que atuam no meio corporativo. Com todas as suas questões: hora mãe, hora assistente, hora executiva, em um mundo que exige adequação, ao mesmo que pede que você coloque sua essência no que faz.
Percebi que existe um abismo entre a imagem percebida pelo outro e nossa autoimagem, causando ruídos que nos fazem sermos percebidos de uma forma nem sempre condizente com a intenção pretendida.

E por que a Consultoria de Imagem?

A comunicação é algo que sempre presente na minha vida. Às vezes na escrita, mas de forma unânime na fala e posicionamento.
Pra suprir uma necessidade pessoal, passei por um processo de consultoria de imagem como cliente e entendi o quanto aquele exercício de autoconhecimento abriu minha cabeça sobre a vontade que eu tinha de comunicar com o mundo e como o faria através de uma forma visual. Entendi que muito do que conquistei foi em função de postura, comportamentos e aparência, usados de forma estratégica, para mostrar quem eu sou e quais meus objetivos.

Nunca quis ir para as redes sociais pra simplesmente dar a minha opinião sem embasamento técnico e teórico. O objetivo é compartilhar conhecimento.
Porque conhecimento guardado, só pra mim, não muda o mundo!

Te convido a vir comigo nesta jornada de descobertas e mudanças. O mundo é cíclico, e já tudo muda a todo tempo, por que devemos ser uma coisa só durante a vida toda? Não me parece justo.
É muito mais interessante você entender as conexões e relações entre seu eu interior e exterior e usar isso a seu favor.